Na quinta-feira, 23 de um fim de tarde, a equipe policial da 4ª Companhia da Polícia Militar de Leme recebeu um chamado para a Rua Mário Figueira de Melo, onde um motociclista foi alvejado por tiros em frente ao número 677.
Segundo relatos da polícia, por volta das 19h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM-190) foi alertado sobre o incidente e prontamente comunicou as viaturas da área sobre a ocorrência.
No local, os policiais foram informados de que a vítima, posteriormente identificada como Caio Erculano, foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa.
O irmão de Caio, Tiago, relatou que ele vinha recebendo ameaças de morte e, ao sair do trabalho na quinta-feira, dia 23, foi seguido por dois indivíduos em uma moto pequena, os quais dispararam entre cinco e oito tiros em sua direção.
De acordo com os profissionais de saúde do Pronto Socorro, Caio foi atingido nas costas, na parte superior do corpo e no abdômen, e precisou ser encaminhado para o Centro Cirúrgico.
Mín. 17° Máx. 34°