Mário Luís Granziol (conhecido como palhaço Mexerica) foi encontrado morto em sua residência localizada no Jardim Alvorada na manhã desta quarta-feira (14/11/2024). Compareceu a Central de Polícia Judiciaria (CPJ) o filho da vítima, informando que mora em Araras e que seu pai morava sozinho, que ele tinha labirintite forte e tomava remédios.
.
Nesta data, seu tio ligou, avisando que encontrou seu pai morto na sala, que foi ao local e os policiais militares já haviam ido embora. Disse que seu tio pediu pra entrar no local (casa) e averiguar, quando avistou seu pai de bruços ao chão e não mexeu em nada, só avistou de longe e saiu imediatamente. O declarante disse que seu pai tinha costume de não trancar o portão, deixava a casa destrancada, pois como ele tinha labirintite, deixava aberta pra ficar mais fácil de pedir ajuda aos vizinhos.
.
Acredita também que pela maneira que o corpo se encontrava, seu pai teve uma crise e bateu com a cabeça numa rack da sala. O declarante disse não saber informar se algum objeto foi furtado, que pegou o celular, a pochete e o comprovante de endereço que estava na mesa.
.
Funcionários da Funerária Delai & Pelosi encaminharam o corpo até o hospital e a médica plantonista observou o corpo e como havia manchas de sangue e traumatismo craniano, foi levado ao IML de Limeira.
Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado. A Polícia Civil de Leme investiga o caso
O corpo de Mário foi sepultado na manhã desta quinta-feira (14) no cemitério São João Batista.