Na manhã deste domingo (24), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) encontrou o corpo de Renato Fehr, de 79 anos, em avançado estado de decomposição. A família do idoso o reconheceu pelas roupas. Natural de Leme (SP), Renato estava desaparecido desde o dia 9 de novembro. Ele foi visto pela última vez no domingo (10), por volta das 8h, nas imediações da antiga Usina da Fazenda Palmeiras, em Araras, onde o corpo foi encontrado.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária pelos guardas civis municipais 1ª classe Gonçalves e 3ª classe Laíza Lima, com o apoio da inspetora Marisa e do 1ª classe Oliveira.
Segundo os familiares, Renato havia saído da casa de sua filha no sábado (9), afirmando que voltaria para sua residência, mas não foi mais visto. Imagens de câmeras de segurança registraram sua passagem pelo bairro Elihu Root, em Araras, a cerca de 22 km de Leme. No domingo (10), o aposentado Lourival Siqueira se encontrou com Renato na entrada da fazenda, onde o idoso parecia debilitado e confuso, mas respondeu corretamente às perguntas que lhe foram feitas.