Homem forçado a beber ácido em assalto morre em Leme

O caso foi registrado como roubo.

Por Rádio Leme FM em 03/07/2025 às 22:14:06
O homem de 30 anos agredido e forçado a beber um líquido durante um roubo, em Leme (SP), morreu na noite desta quarta-feira (18), oito dias depois de ser internado. A informação foi confirmada ao g1 por uma familiar de Thiago Nicolau, na manhã desta quinta-feira (19).
.
Depois da confirmação da morte, o corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, segundo a funerária responsável pelos trâmites de velório e sepultamento. Ainda não há previsão de data, local e horário do enterro.




Quando o caso aconteceu, a Polícia Militar informou que os assaltantes obrigaram a vítima a ingerir um líquido. Essa substância, segundo a Santa Casa, era um ácido, que causou ferimentos na boca, língua e laringe do rapaz.
.
A vitima foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade do caso.
Relembre o caso
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM soube do caso quando foi acionada para ir até o hospital. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na estrada municipal Prefeito Dr. Sebastião Jair Mourão.



.
Ainda conforme o B.O, Nicolau foi encontrado por um trabalhador de uma usina, contou que foi rendido por volta das 14h por dois assaltantes e levado para a área rural, onde teria sido agredido e obrigado a ingerir o líquido.
.
A esposa da vítima contou aos policiais que o marido teria saído dizendo que iria até a casa da mãe para lavar o carro e que ele não retornou mais.
Segundo a polícia, os assaltantes fugiram levando o celular e um veículo modelo Renault Sandero de cor prata. O carro não foi localizado.
.
O caso foi registrado como roubo.

Fonte: Portal em Leme

Comunicar erro

Comentários