No início da manhã desta terça-feira, 1, policiais militares foram acionados para a rua Antônio Pedro Niquinho, altura do número 131, no Olívia Parque, Jardim Santa Oliveira II, periferia da cidade de Araras/SP, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio e que a vítima, posteriormente identificada como sendo Ed, 47, havia sido alvejado com um disparo de raspão na cabeça, bem como coronhadas
Os policiais acionaram o plantão da Central de Polícia Judicial do referido município, onde para o local o investigador Rafael Costa, juntamente com o delegado de polícia, Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, os quais foram informados pelos policiais militares que a vítima já tinha sido socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros, informando de que o motivo aparente teria sido em desentendimento comercial.
A vítima teria dito aos policiais militares que foi até a casa do acusado, um comerciante, identificado como sendo Rodolfo A.L., 36, para resolver uma pendência referente a multa de um veículo que comprou do comerciante, onde, em determinado momento, o acusado teria entrado em sua casa saindo em seguida empunhando uma arma de fogo, agredindo a vítima com coronhadas e atirou contra ela na cabeça, disparo este que pegou de raspão.
O policial civil localizou no solo uma capsula de calibre .380, sendo que no solo havia manchas de sangue. A vítima foi socorrida e internada para o observação e não corre risco de morte. O delegado de polícia de plantão solicitou a presença da Polícia Técnica, sendo realizada perícia no local.
O comerciante fugiu e deverá se apresentar acompanhando de uma advogado depois que passar o tempo de flagrância. A motocicleta da vítima, uma Honda/CG 160, de cor preta, foi recolhida, bem como o capacete para posteriormente serem devolvidos à vítima