Funcionários da agência bancária BANCO BRADESCO S/A, da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, ao abrirem a referida unidade bancária na manhã desta quarta-feira, 3, encontraram a porta arrombada e o cofre aberto através de corte de esmeriladeira.
Os bandidos para ingressarem na agência bancária a porta lateral que dá acesso ao equipamento eletrônico (BDN) arrombado, que a porta estava entreaberta e, o mesmo verificou que a parte lateral do equipamento havia sido removida estava perfurada e com acesso as gavetas de numerário.
O funcionário da agência que registrou a ocorrência na CPJ da cidade, disse que durante verificação constatou que a porta de blindex que dá acesso à área gerencial de atendimento ao público havia sido forçada e também se encontrava aberta e posteriormente acessou uma terceira porta que dá acesso ao toalete e uma pequena copa do prédio, porém, se encontrava com as chaves na fechadura e aberta, que ao adentrar neste local o mesmo percebeu que os indivíduos também tiveram acesso por ali, pois existe no local uma outra porta que dá acesso a uma sala ao lado que se encontra para locação, percebeu que os indivíduos estouraram o batente da porta que dá acesso a sala ao lado e tiveram acesso a tal sala.
O policial civil Rogério esteve no local, atravessando somente a rua, pois o Banco BRADESCO fica em frente ao prédio da Central de Polícia Judiciária, indo para o local o delegado de plantão, Dr. Carlos Eduardo Malaman, que por sua vez acionou a equipe de peritos da Polícia Técnica Científica da cidade de Limeira/SP
Foi elaborado um boletim de ocorrência de furto. O banco não possuiu câmeras de monitoramento, mesmo alarmes, também não foi informado o valor em dinheiro levado do local.